NOVA PLANTA

A nova linha de produção da M3SP Engenharia já está funcionando com total capacidade na unidade de Pereiras (Cotia-SP). A tecnologia e o maquinário implantados foram fornecidos pela alemã Vollert Anlagenbau GmbH, uma das maiores fabricantes mundiais de plantas industriais automatizadas para o setor, com projetos em todos os continentes.

O novo sistema, revolucionário e inovador na área da construção civil brasileira, é composto por mesas metálicas que são conduzidas ao longo de várias estações de trabalho: limpeza, plotagem, posicionamento de perfis, acessórios e armaduras, execução de reforços, controle de qualidade, concretagem e desforma. Cada uma dessas atividades é desempenhada por equipamentos específicos de absoluta precisão.

Com essa mudança, a M3SP fornecerá e garantirá aos clientes produtos com os mais altos padrões de qualidade, até então não presentes em nosso país. Destaque para a perfeita planicidade dos elementos pré-moldados, eliminação das etapas de acabamento, permitindo a pintura diretamente na placa, e sistema de cura dos elementos em câmara com ambiente controlado.

A nova planta da empresa surgiu para tomar conta desse cenário, com uma capacidade produtiva de 450 mil m² ao ano. O tempo entre concretagem e desmoldagem das peças também foi reduzido, assim como os prazos de entrega. Um projeto de grande potencial, que veio para revolucionar o mercado brasileiro, pensado para atender com exclusividade o que mais prezamos: você, cliente.

 

Estrutura

Com esta nova unidade altamente automatizada, a M3SP fornecerá e garantirá aos seus clientes produtos com os mais altos padrões de qualidade, até então não disponíveis no Brasil.

+ Alto nível de precisão dimensional e perfeita planicidade dos elementos pré-moldados.
+ Elimina etapas de acabamento, permitindo a pintura diretamente na placa.
+ Sistema de cura dos elementos de concreto em câmaras com ambiente controlado.
+ Redução do tempo entre concretagem e desmoldagem das peças.
+ Maior agilidade nos prazos de entrega.

Os comentários estão encerrados.